NAIARA AZEVEDO LANÇA EP COM TRÊS MÚSICAS DE GRAVAÇÃO AO VIVO FEITA EM HELIPORTO, A 190 METROS DE ALTURA
Por mais baixo que seja o nível das composições que movem atualmente a indústria da música no Brasil, chega a impressionar a pobreza uniforme das letras e melodias das três canções lançadas por Naiara Azevedo em EP editado hoje, 28 de fevereiro, pela gravadora Som Livre.
Barriga de cerveja (Waléria Leão, Rafael Quadros, Montenegro, Gustavo Moura e Murilo Costa), Rapariga digital (Maykow Melo, Bruno Mandioca, Elvis Ellan e Henrique Castro) e Teste drive (Everton Matos, Diego Ferrari, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Paulo Pirez e Ray Antônio) são a primeira amostra de Naiara sunrise, quarto projeto audiovisual da discografia dessa cantora e compositora paranaense que estourou no universo sertanejo há três anos com a gravação da música 50 reais(Naiara Azevedo, Waleria Leão, Maykow Melo, Alex Torricelli e Bruno Mandioca, 2016).
Primeiro álbum ao vivo da artista desde Contraste (2017), o projeto Naiara sunrise foi gravado durante o amanhecer de um dia de fevereiro deste ano de 2019, em heliporto de Goiânia (GO), no segundo prédio mais alto do Brasil.
Sob a direção de André Caverna, a gravação foi feita por Naiara Azevedo a 190 metros de altura, no pico mais alto da capital de Goiás. Pena que o nível das músicas seja inversamente proporcional à altura do prédio…
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/j/L8cAa2SJG0cWwCrgbydQ/mauro-ferreira-selog1.png)
Foto: Editoria de Arte / G1
Fonte: G1