Neymar e Gabriel Brazão, do Santos, são pré-convocados para a Seleção
Dupla está na primeira lista de Carlo Ancelotti para jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias; convocação final será na segunda-feira
Neymar e Gabriel Brazão estão na pré-lista da seleção brasileira de Carlo Ancelotti para as duas rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
O atacante e o goleiro entraram na primeira relação dos convocados. O treinador italiano vai anunciar o grupo final na próxima segunda-feira, com transmissão ao vivo do ge.
Já classificado para o Mundial, o Brasil recebe o Chile, no Maracanã, em 4 de setembro, e encerra a campanha no qualificatório cinco dias depois diante da Bolívia, fora de casa.
Mais sobre Santos e Seleção:
+ Pré-convocados da Seleção: veja o que sabemos da lista
+ Cruzeiro, São Paulo e Vasco têm caras novas na pré-convocação
+ Ancelotti decide não convocar Vini Jr.; Rodrygo e Militão retornam
+ Santos encara cenário pessimista para contratar Tite
+ Ramón Díaz recusa convite para assumir o Santos
Neymar foi observado de perto por membros da comissão técnica de Ancelotti na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no início do mês.
O camisa 10 anotou dois gols e comandou o resultado positivo. Porém, na mesma noite, Gabriel Brazão se destacou do outro lado do campo e chamou definitivamente a atenção de Carlo Ancelotti.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Os dois, porém, vão ter que aguardar até segunda-feira para saber se representarão a seleção brasileira.
Brazão, caso seja convocado, terá a primeira oportunidade no time nacional com Carlo Ancelotti. Ele foi chamado por Tite em 2018.
Neymar, que apareceu na primeira pré-lista do italiano, pode retornar a campo pela equipe depois de quase dois anos: a última partida foi 17 de outubro de 2023, contra o Uruguai, quando sofreu a grave lesão no joelho.
fonte: globo esporte