Santos teve dez técnicos durante a era Vojvoda no Fortaleza; veja lista
Novo comandante alvinegro permaneceu quatro anos no time nordestino; no mesmo período, Carille foi o treinador que teve mais tempo no Peixe
O Santos aposta em Juan Pablo Vojvoda para ter, enfim, estabilidade no cargo de treinador. Com contrato até o fim de 2026, o argentino ficou marcado pela longa passagem de quatro anos pelo Fortaleza, encerrada em julho. Neste período, o Peixe enfrentou dificuldades para fixar um projeto de futebol e teve dez profissionais diferentes no comando da equipe.
Agora treinador do Santos, o argentino trabalhou no Fortaleza de maio de 2021 e até julho de 2025 e fez 310 jogos pelo clube.
Quem mais permaneceu no cargo no Peixe durante a era Vojvoda foi Fabio Carille, no ano passado. Vice-campeão paulista e campeão brasileiro da Série B, ele comandou o Peixe em 53 partidas.
O plano do Santos é ter em Vojvoda um nome estável para a disputa do Brasileirão e se livrar rapidamente da briga contra o rebaixamento. É um cenário oposto ao enfrentado pelo clube da Vila Belmiro nos últimos anos.
fonte: globo esporte